O Meu Outro Eu Esteve A Dançar

domingo, junho 07, 2009



ela é forte, dentes e músculos ela é má, dentes e músculos ela é boa, cabelo e coração ela não disfarça ela não cora ela ri negro ela não ri amarelo ela não é igual ela não há igual ela não vai ao cinema ela não perde tempo ela vira bicho ela vira águia ela tem garras ela caminha devagar ela fica bem ao vento ela sabe tudo ela não inventa nada ela não quer saber ela provoca ela não parece ela é muito ela ela é bem passada ela-diz-ela-faz ela é feita de cores que não existem ela cozinha para mim ela põe tudo num tupperware que eu levo para longe ela tem as palavras todas ela diz as palavras todas ela faz xixi na areia molhada ela ri-se de mim ela não tem pena ela come fruta sem lavar ela cheira bem ela é três anos à frente ela é do futuro ela é do planeta ela nunca chega atrasada ela é toda tão certa ela é toda tão errada.
parabéns! 27 voltas ao sol.