O Meu Outro Eu Esteve A Dançar

quinta-feira, fevereiro 19, 2009

EGOLÓGICA




O "sarcáustico" Al Kantara desafiou-me a publicar aqui seis das minhas (infinitas) particularidades... A mim metem-me medo estas listas autobiográficas num blog visto por amigos! São mais críticos que os estrangeiros! Mas como gosto de ver as listas dos outros, vou também deixar aqui as minhas impressões sobre mim mesma, escritas para tooooodo o sempre. Estou a pôr-me a jeito, bem sei... :)

1. Sou um exagero. Quando gosto é até cair para um lado. Quando não gosto, é até cair para o outro.
2. Estou sempre à luta comigo mesma (o meu corpo às vezes vira-se a mim).
3. Adoro usar jardineiras.
4. Conto tudo sobre mim a toda a gente (vou deixar de o fazer, logo a seguir a este post).
5. Não sinto a necessidade de me explicar quando falo à vontade com alguém, o que dá azo a alguns mal-entendidos.
6. Gosto de provocar e aí gosto que não me levem a sério.
Até foi libertador, sou uma mulher livre agora. Sofia, Chiquita, Desasossegada, Zé, Zamot, Fili, Mami... : soltem as amarras!
*A autora reserva-se ao direito de poder mudar de atitude, quando e se assim o considerar necessário, sem ficar catalogada a estas aqui descritas, pois considera que "não há nada tão estável como a mudança".