O Meu Outro Eu Esteve A Dançar

sexta-feira, novembro 14, 2008

Quando o professor de projecto pedia plantas, cortes e alçados à escala um cem, um cinquenta, um vinte, o Bruno parecia calmo mas por dentro estava cheio de medo. Ele até percebia de arquitectura só que, no bloco de papel, só tinha desenhos de guerreiros, super-heróis com super-poderes, as caras das velhotas do autocarro linda-a-velha -> escola e monstros nojentos. Ele era um bocado esquisito. Vivia num castelo, com ameias e tudo. Um dia cuspiu no chão da escola, avisou o pai e pôs-se a mexer. Foi para Barcelona aprender a fazer melhor os bonecos dele. Agora está em Paris e namora com uma chinesa. Fez este filme para o projecto final da escola e os júris que avaliaram (até eram pessoas importantes no mundo dos desenhos animados) deram-lhe uma granda nota!
Eu tenho saudades dele mas estou muito orgulhosa!
Quando o filme estiver todo virtual, mostro aqui, em primeira mão!