O Meu Outro Eu Esteve A Dançar

segunda-feira, junho 02, 2008

PARABÉNS SOFIA!

o que seria o que seria
se eu não tivesse um dia
conhecido a sofia
quem por lá moraria não seria não seria
igualzinha à sofia sofia
poderia poderia ser outra qualquer maria
mas maria maria não é bem uma sofia
uma sofia teria de ser a magrinha sofia sofia
a ruiva sofia sofia
não seria uma maria que tão cedo me mostraria
como ser tão sensual
tinha de ser uma sofia sofia
a querer vir desanuviar
a seguir à seca do natal natal
quem diria diria que depois daquele dia
nunca ninguém nos separaria
ora chorava ora ria
eram as caras da sofia
mas a vida nem ia mal
só a sofia sofia
transformava todos os dias
numa calmaria normal
ora filmes ou bruxaria
para fazer sempre havia
lá na casa da sofia
comia-se pipocas com sal
também já deram gritaria
as nossas conversas acesas
mas quem é que me diria diria
que eu estava a agir tão mal
obrigada ó sofia
que eu não sei o que seria
se não houvesse aquele dia
a partir do qual eu viria
a ter uma amiga
tão sofia sofia.