O Meu Outro Eu Esteve A Dançar

domingo, maio 04, 2008

1 LITRO DE TOLERÂNCIA



$8.00
$9.00



$9.00

$5.00


$5.00



$7.00

$5.00




$8.00



Uma abordagem muito minimal no design e directa na mensagem dos produtos de beleza FLOWmarket, que quase parecem dirigidos a robots, ou a pessoas futuristas e assépticas, preocupadas não só com o Seu Corpo! mas também com as Suas Escolhas! e o Mundo Onde Vivem! Os preços são de supermercado e a função de cada produto é muito óbvia, quase como quando se comprava, antigamente, os produtos de que se necessitava. Havia quase uma marca de Tira-Nódoas, uma Lixívia, um Limpa-Metais, um Sabão, e quase todos tinham uma marca que se tornava a referência do género do objecto em si. Hoje em dia, é muito difícil qualquer ideia destacar-se das muitas, muitas outras que também querem (e com direito) ter voz, da prateleira do supermercado. (e se os produtos tivessem mesmo voz? passávamos nos corredores a ouvir milhares de promessas e apelos aos gritos!!! "-EU PROMETO-TE ISTO, LEVA-ME CONTIGO, OS OUTROS NÃO PRESTAM, EU SOU O MELHOOOR!!" .......................aaaaaaaaAAAAHHHHH!)
Foi por isto tudo que achei graça à imagem destes cremes, porque falam como se fossem os únicos.
Muito provavelmente, são só mais uns...