O Meu Outro Eu Esteve A Dançar

segunda-feira, janeiro 29, 2007

la la means i love you

domingo, janeiro 28, 2007

Alguém já associou o tricot a vandalismo?? Podem começar a associar agora, porque desde 2005 existe uma crew fundada por uma Magda Sayeg, formada por muitas ladies (e um homem) de todas as idades e nacionalidades, que andam por aí nas ruas, meio clandestinos a fazer tags de tricot. Tudo começou quando esta Magda, que tem uma loja, pediu à colega para forrar a pega da porta da loja, o que fez sucesso, as pessoas tiravam fotografias e chamavam os amigos para ver. Então decidiram forrar também o pé de um sinal STOP à frente da loja. A crew destas tricotadeiras subversivas cresceu muito depressa, e passado alguns meses, os membros da Knitta, que já tinham nomes de código como LoopDogg ou SonOfaStitch (Loop é dar a volta à lã, enquanto se faz qualquer coisa de tricot e Stitch é um ponto de tricot); chegaram a deixar marcas tanto no Palais Royal em Paris como na Muralha da China. O próximo passo é fazer um tricot tag no Taj Mahal. E nós, que já sabemos fazer tricot, vamos forrar o Colombo?

sábado, janeiro 27, 2007

wonderbra? so 90's !




A Boza é uma bebida búlgara, tipo cerveja, que faz crescer as marufas...
Deita fora os wonderbra's e os Dim's Up Up e mais quaisquer acessórios esquisitos Up com enchimento...
uma-Boza-por-dia-nem-sabes-o-quanto-cresceria


sexta-feira, janeiro 26, 2007

ah, sim? as aulas foram em chinês? não fazia i-dei-a! ...eu não tive teeeempo para pôr la os pés sequer... percebe? e agora, para estudar para os exames estou a ver-me grega...! é que não é fácil, assim de repente termos que nos embeber numa língua estrangeira...! olhe, mais vale tarde que nunca, vou dar o meu melhor... mas o de hoje...ai...não me correu na-da-bem.... aquilo p'ra mim é chinês! lá está, não sabia...

segunda-feira, janeiro 22, 2007

aquático

boa noite homem alga,
meu lobo do mar,
conchas fechadas nos olhos,
cabelo preto caviar.

pixi, cuidado...


domingo, janeiro 21, 2007

bêdê


terça-feira, janeiro 16, 2007

girl, we couldn't get much higher



Foi o presente de Natal que a Sara me deu. Uma garrafa de champagne e um bilhete para o concerto dos Doors. Estivemos bem perto do que em tempos foi um daqueles concertos à séria, onde o vocalista morria em palco duas ou três vezes, cuspia, sacudia-se da realidade e levava o público todo com ele, quer o público quisesse quer não. Não estava lá o Jim Morrison, mas o actual vocalista (que também levou as maracas) esteve à altura (claro, sem fazer tantos malabarismos engenhosos).
Mas descontrai Jim, embora te achemos uma brasa poética, conseguimos vislumbrar As Portas da Percepção, não ficámos só pelas tuas lindas calças de cabedal...


quinta-feira, janeiro 11, 2007

Led Throwies




Quem não adora ter luzinhas nas mãos?

Estas luzinhas que aqui estão são pequenos ímans com pilha, ligados com fita cola de electricidade e chamam-se Leds.

Para que é que servem?

Bem, mais ou menos para o que tu quiseres. A brincadeira começou em Nova Iorque, e iniciou um movimento urbano qualquer baseado no conceito de poderes enfeitar a cidade atirando (ou bombardeando) tudo o que atrair estes lusco-fuscos magnéticos. Já se começa a fazer electro-graffittis com isto. Ao que parece, são fáceis de fazer. E eu gosto do efeito.

Se quiseres fazer parte do primeiro Led Bombing em Lisboa, aparece no Vasco da Gama (lado do rio, estátua Homem Sol), dia 13 (sábado)às 19h.




E aqui em baixo podes ver um Led-Bombing a um eléctrico em Linz, na Áustria. Bota luz nisso!

quarta-feira, janeiro 10, 2007

bombay circus


Chiraag Bhakta

terça-feira, janeiro 09, 2007

o que acontece ao teu corpo se beberes agora uma


Primeiros 10 minutos:
10 colheres de chá de açúcar batem-te no sistema (100% da Dose Diária Recomendada). Só não vomitas imediatamente com a doçura arrasadora porque o ácido fosfórico corta o sabor, deixando assim a Coca Cola descer...
20 minutos:
Os teus pontos de açúcar no sangue causam um estouro na produção de insulina (responsável pela redução da glicemia). O teu fígado responde a isto, transformando todo o açúcar que conseguir em gordura. Neste momento, já existe muita...
40 minutos:
A absorção da cafeína está feita. As tuas pupilas dilatam-se, a tua pressão arterial aumenta e o teu fígado despeja mais açúcar no sangue. Os receptores de adenosina no teu cérebro bloqueiam impedindo assim a sonolência.
45 minutos:
O teu corpo aumenta a produção de dopamina estimulando os centros de prazer no teu cérebro. Fisicamente, é da mesma maneira que funciona a heroína.
>60 mintuos:
O ácido fosfórico leva o cálcio, o magnésio e o zinco com ele, fornecendo um impulso adicional no metabolismo. Isto é combinado com doses elevadas do açúcar e adoçantes artificiais que aumentam também a excreção urinária do cálcio.
As propriedades diuréticas da cafeína entram aqui (o que te faz querer fazer xixi).
Assegura-se agora que evacuarás o cálcio, o magnésio e o zinco ligados que se destinavam aos teus ossos, assim como o sódio e a água .
Assim que o entusiasmo dentro de ti vai acalmando, começas a ter uma queda de açúcar. Podes ficar irritadiço ou lento. E também já eliminaste no xixi, toda a água que continha a Coca Cola. Mas não sem lhe adicionar todos os valiosos nutrientes que o teu corpo podia ter usado para hidratar o teu sistema ou fortalecer os teus ossos e dentes.


"Perceptions depend on point of view"
Alan Fletcher

Casa Walden










desenhada por Nils Holger Moormann

Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa compor muitos rocks rurais
E tenha somente a certeza
Dos amigos do peito e nada mais
Eu quero uma casa no campo
Onde eu possa ficar no tamanho da paz
E tenha somente a certeza
Dos limites do corpo e nada mais
Eu quero carneiros e cabras pastando solenes
No meu jardim
Eu quero o silêncio das línguas cansadas
Eu quero a esperança de óculos
E um filho de cuca legal
Eu quero plantar e colher com a mão
A pimenta e o sal
Eu quero uma casa no campo
Do tamanho ideal, pau-a-pique e sapé
Onde eu possa plantar meus amigos
Meus discos e livros e nada mais

Elis Regina


segunda-feira, janeiro 08, 2007

a silvinha pendura ao peito

queres um destes? fala com a Silvia.
(à venda na Fabrica)

quarta-feira, janeiro 03, 2007

qual é a sopa de amanhã?