O Meu Outro Eu Esteve A Dançar

segunda-feira, julho 31, 2006

hey ladies isto é a guerra









terça-feira, julho 25, 2006

bianchi

papai quêrido e amado por tooodo o mundo...
mi da uma biciléta

domingo, julho 23, 2006

domingo



Aqui estão, espraiadas, as mulheres. Viram-se e reviram-se sobre as toalhas para bem se tisnarem por todos os lados. Trazem sacos e maridos para a areia. E os filhos. De repente, sentam-se. E gritam: Ó Luís Vítor, ó Bruno Manuel, ó Fernando Jorge, ó Mafalda Sofia, ó Joana Filipa! Maternais e enfastiadas, vigiam os pequenos. Ralham com os maridos como se estivessem a cantar uma canção de trabalho. Querem-nos à mão. Entram no mar pé ante pé. Quando a primeira onda lhes dá uma umbigada, soltam um bando de gritinhos. Afoitam-se, cabeça muito levantada para que a cabeleira não se molhe. E, então, começam a sorrir. Não há, nesse momento, quem as arranque do mar. Mas, com a muita, muita água, um pensamento indesejável assalta-lhes as imaginativas cabecinhas: o peixe que, do largo, pode vir, ligeiro, engolfar-se-lhes entre as coxas. Regressam às toalhas, aos guarda-sóis. Chamam, pelos seus nomes aos pares, os pares de crianças. Esbofeteiam-nas, beijam-nas, prodigalizam-lhes sanduíches de areia. Entretanto, os maridos foram dar uma volta. Mulheres! Afinal sempre sozinhas sob a rosa do sol...


Uma Coisa em Forma de Assim, Alexandre O'Neill.

sábado, julho 22, 2006

descobri o youtube...



air - playground love

sexta-feira, julho 21, 2006

hoje apetece-me... chatear




quinta-feira, julho 20, 2006

manda uma carta para o infinito

se escrevesses hoje uma carta que só fosse recebida daqui a 20 ou 30 anos, dirias o quê? ...e a quem?
é preciso ser corajoso para mandar cartas para o futuro, até porque em princípio (e p'ra teu bem) não vais ser o mesmo, nem dizer tantas asneiras como as que dizes hoje...
eu já experimentei mandar uma para mim, para o Meu Eu Mais Velho... espero que nesse dia, a carta faça-me rir e não chorar.
manda tu também...

terça-feira, julho 18, 2006

o john lennon também cantava bem









quinta-feira, julho 13, 2006

o fotógrafo da revolución




Alberto Korda
Foi este senhor que tirou a Famosa Fotografia ao Che. Fotografia que vemos todos os dias em t-shirts, isqueiros, bandeiras, caixas, canetas e estojinhos, normalmente comprados pela geração Vamos-Irritar-Os-Pais... Nunca recebeu um tostão pela exploração da fotografia, mas já processou a Smirnoff por ter usado a imagem do Che, associada ao consumo de álcool. Ganhou o caso e recebeu uma indemnização de $50 000 que foi doada aos serviços de saúde em Cuba.
Foi fotógrafo de moda: o seu desejo era conhecer mulheres e acabou por casar com a primeira modelo cubana...
Trabalhou no jornal Revolución, o que o tornou conhecido.
Foi o fotógrafo pessoal do Fidel Castro durante 10 anos, e tem uma fotografia do Fidel a jogar golf com o Che. Quando o jornalista perguntou quem ganhou, ele respondeu:
"Foi o Fidel.
O Che deixou-o ganhar."

sexta-feira, julho 07, 2006

how beautiful could a being be?

domingo, julho 02, 2006

conta que eu nunca mais me esqueço